Whatsapp ganha nova versão e agora pode ser usado no computador

Finalmente, depois de vários anos de espera, pela primeira vez milhões de usuários  terão a possibilidade de usar  de forma oficial o WhatsApp no seu navegador web. A nova atualização, é simplesmente uma extensão do telefone: o navegador da web espelha conversas e mensagens do seu celular,  isso significa que todas as suas mensagens continuarão armazenadas no seu telefone.

Para conectar o seu navegador com a sua conta,  o utilizador  WhatsApp precisa apenas abrir o link  aqui no navegador Google Chrome. Em seguida,  você verá um código “QR” onde é necessário digitalizar o código dentro do WhatsApp, e você está pronto para utiliza-lo. Pois já terá sincronizado  o WhatsApp no seu telefone com o aplicativo web. O telefone precisa ficar conectado à internet para que o utilizador  web comece a navegar.

Atenção: Certifique-se de ter a ultima versão do WhatsApp instalado no seu telefone. Infelizmente, por enquanto, os utilizadores iOS não terão acesso a essa atualização por existir uma limitação da da Apple.