Os selecionados estudarão no campus em Andaluzia, na Espanha.

A Universidade de Jáen, localizada na região de Andaluzia, na Espanha, está com inscrições abertas para 30 bolsas de mestrado, destinadas aos estudantes internacionais cujos países de origem estejam inseridos no edital – o Brasil está na listagem da instituição. A candidatura pode ser realizada até o dia 30 de abril, no portal da universidade, aqui.

As bolsas de mestrado são integrais, ou seja, elas cobrem os custos da matrícula e mensalidades. O estudante também receberá um auxílio de três mil euros durante o período da pós-graduação, terá direito a um curso de espanhol gratuito e seguro-saúde.

O programa engloba áreas como artes, ciências humanas, ciências da saúde, engenharia e arquitetura. Portanto, para se inscrever, é preciso ter uma graduação que corresponda ao campo de estudo escolhido.  Serão elegíveis aqueles que possuírem média igual ou superior a sete, comprovada no histórico acadêmico.

No ato da inscrição, o candidato preencherá o formulário disponível no portal e deverá anexar os documentos exigidos pela universidade, entre eles estão a cópia do passaporte, o histórico escolar e o diploma de graduação. Para efetivar a concessão da bolsa, é necessário realizar todos os trâmites para obter o visto espanhol, frisando que a Universidade de Jáen dará todo o suporte para o processo.

Leia também:

 Estamos nas redes sociais. Siga-nos!

Então curta nossa página no facebook | Siga no Twitter @pressabroad
Se escreve no canal no YouTube | Confira também o Instagram

 

Conheça Varsóvia, na Polônia


COMPARTILHAR
Joyce Lima
Jornalista e assessora de comunicação, a área cultural é a sua paixão e, por isso, sempre busca conhecer costumes e culturas de diferentes lugares. A história de cada país e região a encanta e ela procura dividir isso de maneira mais fidedigna com os leitores. Carioca da gema e sem amarras segue livre buscando conhecimentos por onde passa.