Depois do sucesso da primeira edição em Dublin, Irlanda, onde milhares de pessoas compareceram no HOLI ONE Color Festival no sábado (dia 16), o evento  continua pelo Reino Unido. Neste sábado (dia 23), do meio-dia até as 22h, quem estiver em Glasgow ou Bristol/Bath, a Inglaterra, vai se divertir com as cores que vão tomar conta do Victoria Park e do Bath Racecourse. Milhares de pessoas são esperadas para participar das atividades com música, dança, apresentações artísticas e muito mais.

Comidas, bebidas, guloseimas estarão à venda para deixar a festa ainda mais animada. O evento que quer comemorar o lado colorido da vida é uma oportunidade para fazer novos amigos e trocar experiências culturais.

O pó que deixa a festa colorida não é tóxico e sai facilmente na água. A dica é ir de branco para se deixar colorir e usar sapatos confortáveis. Óculos também são bons para proteger os olhos, especialmente para as pessoas que usam lentes de contato. Os equipamentos eletrônicos, como celulares e máquinas fotográficas, também devem ser protegidos.  Cada vez que o pó de cores é jogado, existe uma contagem regressiva. Isso acontece, basicamente, de hora em hora.

No ano passado, festivais HOLI ONE Colour foram assistidos por 100 mil pessoas em todo o mundo e teve lugar entre as cidades e clubes de campo que incluiu London, África do Sul e Berlim.

Os bilhetes custam a partir de 27,99 libras esterlinas por pessoa e podem ser adquiridos online tanto para Glasgow quanto para Bath.