Procurando por algum trabalho extra? A série ‘Vikings’ precisa de 8.000 figurantes para as filmagens na Irlanda

Você já imaginou juntar-se a um exército viking? Agora você pode.

A série ‘Vikings’ vai começar a filmar sua quarta temporada na Irlanda no final de abril de 2015. Este enorme sucesso de produção do History Channel, que é filmado na Irlanda, anunciou um casting que pretende contratar um mínimo 8.000 figurantes para trabalhar na próxima temporada da produção, que será filmada no país.

A produção canadense/irlandesa começou recentemente a sua terceira temporada e vai começar a filmar a quarta temporada na Irlanda, em abril de 2015. Os produtores anunciaram, no último dia 19, que estão procurando figurantes para participar e o processo seletivo será realizado em Dublin, na Film Base no Temple Bar, e no Grand Hotel, Abbey St, em Wicklow.

O trabalho é ocasional e temporário, mas com 8.000 vagas para serem preenchidas provavelmente você terá uma boa chance de ser chamado em algum momento entre os meses de abril e dezembro, quando as filmagens ocorrerão.

Os interessados ​​podem comparecer nos dias de casting aberto, a página do Facebook ‘Vikings Extras‘ fornece todas as informações aos candidatos que pretendem preencher uma das 8.000 vagas.

Veja o perfil dos principais candidatos:

  • Eles estão à procura de adultos com idades acima de 16 anos;
  • Pessoas de todas as origens étnicas pode se candidatar;
  • Você não precisa de uma hora marcada;
  • Você só precisa ir a um dia de audições;
  • Cada pessoa deverá preencher um requerimento e terá uma foto tirada;
  • O processo levará cerca de 20 minutos;
  • Não há necessidade de trazer um CV, mas a equipe vai aceitá-lo se você o tiver;
  • Há uma longa lista de habilidades e aparências específicas que eles estão procurando, incluindo: pescadores, carpinteiros, pessoas qualificadas no manuseio de espadas, arqueiros mulheres e homens, navio mãos, pessoas que falam latim e homens com cabelos e barbas longos (você pode encontrar um lista completa destes – e há muito mais – na página Vikings Extras no Facebook).

Haverão 3 dias de casting abertos em 2015, 2 dias serão realizados em Dublin e um dia será realizado em Wicklow. Os detalhes estão abaixo:

Dublin

FILMBASE, Curved St, Temple Bar, D2

Terça-feira 31 março, 2015 entre 09h30-4h30pm

Quarta-feira 1 de Abril de 2015, entre as 09h30 – 5pm

Wicklow

 The Grand Hotel, Abbey St, Wicklow Town

7 de abril terça-feira entre 10:00 am – 18:00pm

Confira a página ‘Vikings Extras’ no Facebook para mais informações.

E se você ainda não viu Vikings, aqui está uma dica.

Fonte: Newstalk |Imagem reprodução


Mariana Albert
Com formação em Turismo, no Brasil; e de Línguas, Cultura e Civilizações Estrangeiras, na França; Mariana também tem um mestrado em Gestão, em Portugal. Ainda com experiência de intercâmbio em Santiago (Chile) e em Namur (Bélgica), ela trabalhou no Ministério do Turismo (Brasil) e na equipe de RH da conultoria Aveiro Smart Business. Mariana é apaixonada por culturas, viagens e livros