Blog selecionará participante de qualquer nacionalidade para a viagem, o vencedor será remunerado em até 2.000 euros. Inscrições abertas até o dia 31 de março

Imagem: Reprodução blog MOLAVIAJAR

Vocês estão ligados nessa oportunidade inacreditável de dar a volta ao mundo? Pois então, o blog espanhol Molaviajar realizará um sorteio, no qual o vencedor ganhará não só uma passagem de avião para rodar o globo, com direito a levar um acompanhante, como, também, será remunerado por isso. Sensacional, não é? O valor do salário é de até 2.000.

Mas como surgiu a ideia do prêmio? Adrian e Gosi, os autores do blog, relataram por meio do canal do blog, no Youtube, suas aventuras pelo mundo. Seus vídeos encantaram seus seguidores e, dessa forma, chegaram à conclusão de que este tipo de viagem seria o sonho de muitos deles. Por isso, resolveram lançar o sorteio com a finalidade de dar a mesma oportunidade que tiveram.

Para participar da promoção, os interessados deverão ter mais de 18 anos, serem subscritores do canal do blog, no Youtube, e preencher um formulário (disponível no blog) com nome e e-mail. Não há restrição alguma quanto à nacionalidade do participante, mas, é necessário que os concorrentes falem a língua espanhola. As inscrições seguem abertas até o dia 31 de março e o resultado sairá no dia 3 de abril.

É importante frisar que a viagem terá duração de um a quatro meses e será realizada a partir do final de 2017. Ao preferir desfrutar do prêmio sozinho, o vencedor receberá um valor de 2.500 euros, além da remuneração e seguro viagem de até três meses. Caso opte por levar um acompanhante, serão oferecidas duas passagens, um valor de 1.750 euros por pessoa, neste caso a remuneração ficará em 1.000 euros no total e o seguro de viagem será coberto por apenas um mês.

Confira mais informações no blog molaviajar.

Leia Também:

Estamos nas redes sociais. Siga-nos

Então curta nossa página no facebook | Siga no Twitter @pressabroadpt

Se escreve no canal no YouTube | Confira também o Instagram


Joyce Lima
Jornalista e assessora de comunicação, a área cultural é a sua paixão e, por isso, sempre busca conhecer costumes e culturas de diferentes lugares. A história de cada país e região a encanta e ela procura dividir isso de maneira mais fidedigna com os leitores. Carioca da gema e sem amarras segue livre buscando conhecimentos por onde passa.