A fábrica da Citroën e da Peugeot já está com o processo seletivo aberto. Confira

Já pensou trabalhar em uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo? E, ainda por cima, em Portugal? A PSA Groupe anunciou, este mês, a abertura de 225 postos de trabalho no país europeu, o processo seletivo segue em aberto e os aprovados atuarão na cidade portuguesa de Mangualde.

Os novos funcionários assumirão as suas posições em abril, integrando a terceira equipe da indústria. O PSA Groupe afirma que, na verdade, as vagas estavam previstas para serem abertas somente no final de 2018, mas, com o sucesso da produção de veículos comerciais ligeiros, a seleção foi antecipada.

A dinâmica em três turnos está garantida até o final da produção da geração atual dos veículos, prevista para outubro deste ano. A continuação dos novos funcionários dependerá essencialmente da resposta dos mercados ao novo modelo automobilístico.

De acordo com José Maria Castro Covelo, diretor da PSA Mangualde, a iniciativa da abertura do terceiro turno é um passo importante, pois o projeto Mangualde 2020 tem a finalidade de transformar a fábrica, por meio da renovação e modernização, atendendo às novas exigências da indústria 4.0.

Inscrição

Os profissionais interessados em trabalhar na fábrica da Citroën, Peugeot e Opel devem enviar suas candidaturas por meio do e-mail: [email protected] ou via portal aqui. A empresa informa que o processo de recrutamento é aberto a todos os tipos de candidatos que apreciem a indústria automotiva e que queiram trabalhar na empresa.

Mangualde

Mangualde é uma cidade que está no coração de Portugal, na região central, e possui mais de sete mil habitantes. Ela é terceira maior cidade do Distrito de Viseu. É uma região muito antiga do país e traz vestígios do domínio romano.  O posicionamento geográfico e a malha ferroviária que liga Mangualde a toda Europa são fatores determinantes para que novas empresas investissem no local e, consequentemente, criassem novos postos de trabalho, elevando ainda mais a qualidade de vida no lugar.

Leia também: 

Estamos nas redes sociais. Siga-nos!

Então curta nossa página no facebook | Siga no Twitter @pressabroadpt
Se escreve no canal no YouTube | Confira também o Instagram

 


Joyce Lima
Jornalista e assessora de comunicação, a área cultural é a sua paixão e, por isso, sempre busca conhecer costumes e culturas de diferentes lugares. A história de cada país e região a encanta e ela procura dividir isso de maneira mais fidedigna com os leitores. Carioca da gema e sem amarras segue livre buscando conhecimentos por onde passa.