Abrindo espaço até para confessar que mesmo depois de 20 anos de carreira aquele friozinho na barriga ainda acontece ao subir no palco, O Rappa levou música e diversão para brasileiros, portugueses e turistas da Casa da Música do Porto, em Portugal.

O grupo, que se destaca por fazer música com um estilo bastante peculiar, misturando reggae, rock, samba e hip-hop, apresenta na Europa seu mais recente trabalho que já é sucesso consagrado no Brasil – é o álbum “Nunca Tem Fim”, lançado no ano passado.

Depois de Portugal, a vez é da Irlanda receber a energia do grupo. Dublin abre as portas para o show d’O Rappa neste domingo (dia 10), na The Academy. Os ingressos variam de 25 a 35 euros e podem ser comprados na Real Transfer Ltda. (Quitanda Temple Bar and Clarendon Street ) D-One Pub (89-94 Capel Street), Taste of Brazil (32 Parliament Street Temple Bar) e Feijoadão (The Mezz – Temple Bar).

“Nunca Tem Fim”

O novo álbum resgata nas músicas um pouco da força que o brasileiro emprega diariamente em cada uma de suas batalhas pessoais.Nunca Tem Fim já ganhou disco de ouro pelas mais de 40 mil cópias vendidas. Embalada pela excelente aceitação das músicas Anjos, Auto-Reverse e Boa Noite Xangô, a banda voltou pra estrada.

Os fãs d’O Rappa podem esperar também os grandes sucessos dessas duas décadas de estrada o grupo.

Confira abaixo o recado que O Rappa deixou para você.


Marciéli Palhano
Jornalista brasileira, nômade por natureza. Adora conhecer pessoas, histórias e lugares diferentes. Se tiver comida boa, uma bela paisagem e gargalhadas, não precisa de mais nada. Diagnosticada com doença celíaca e intolerâncias alimentares, criou o projeto Zero Gluten & Lactose: www.zeroglutenlactose.com