A Copa do Mundo, evento que reúne uma comunidade global de fãs de futebol, será palco da realização dos sonhos de crianças de todo o mundo. A Make-A-Wish® está trazendo ao Brasil mais de 50 crianças apaixonadas pelo futebol e portadoras de uma doença que coloca a vida em risco. Vindas de 11 diferentes países, elas farão parte dos aplausos e gritos das enormes multidões.

Esses sonhos marcam um dos maiores esforços já empreendidos pela Make-A-Wish® em sua missão de realizar sonhos. Os jovens fãs de futebol e suas famílias terão a oportunidade única de assistir a jogos, de acordo com seu país de origem e/ou time favorito, fazer turismo, participar do FIFA Fan Fest, e outras atividades de sua escolha.

“Conceder os sonhos de mais de 50 crianças de todo o mundo em um único evento é verdadeiramente extraordinário”, disse Jon Stettner, presidente e diretor executivo da Make-A-Wish® International. “A experiência compartilhada dessas crianças de todo o mundo reflete a natureza global da Make-A-Wish® e representa o espírito da Copa do Mundo”. Estas crianças e suas famílias estão vivenciando uma experiência de vida transformadora no Brasil – algo que jamais será esquecido – e nós não poderíamos estar mais animados “.

Make-A-Wish-Divulgação

A Copa do Mundo de 2014 é um dos maiores esforços internacionais de concessão de sonhos na história da Make-A-Wish®. Tal como acontece com todos os outros sonhos, a Make-A-Wish® utilizou sua rede de parceiros para financiar desde a passagem aérea e transporte por todo o caminho até os ingressos de jogos e comida.

Emoção, diversão e alegria estarão garantidas e quem sabe a vitória do time do coração. Ao final da Copa do Mundo o verdadeiro sonho das crianças presentes estará realizado mas o impacto positivo dessa realização irá durar muito mais tempo após o gol final.

Que saber mais dessa ONG que realiza sonhos? Acesse o site Make-A-Wish® conheça as histórias dos sonhos já realizados e saiba como colaborar.

O vídeo a seguir é um dos que mais repercutiram nos últimos meses. O sonho de um garotinho que queria ser o Batman, ou melhor, Batkid.

Fonte: Make-A-Wish®

*Imagens Divulgação

 

Conheça Varsóvia, na Polônia