A economia irlandesa dá sinal de avanços e deixa boas expectativas para a recuperação financeira do país. Outro importante anúncio para a geração de empregos foi dado esta semana – o grupo BWG, por trás da rede de conveniência Spar, projeta 50 novas lojas nos próximos cinco anos. O investimento para isso é estimado em 100 milhões de euros. As novas unidades devem criar cerca de 1200 postos de trabalho de tempo integral (full time) e meio período (part time) já até 2016 em diversas cidades da Irlanda. O processo de seleção começará em breve. As informações para cadastro das vagas podem ser acompanhadas na seção de carreiras da rede de franquias Spar.

Segundo a direção do grupo, o programa de investimento estratégico irá posicionar a empresa para investir no desenvolvimento de novos produtos e ampliar a capacidade operacional para expandir sua participação de mercado em toda a Europa e outros mercados internacionais.

Atualmente, existem mais de 420 lojas Spar na rede BWG, na Irlanda. Os estabelecimentos geram um volume de negócios anual de cerca de 1,2 bilhão de euros.

Com informações The Irish Times

Foto: Reprodução