Ingressos esgotados e muita expectativa para o Holi One Color Festival, que acontece neste sábado (dia 16) em Dublin, na Irlanda. O evento tem como proposta promover o pensamento de união e a cor da vida cotidiana. A ideia é também oferecer aos turistas e irlandeses mais um motivo para comemorar o verão.

Comidas, bebidas, guloseimas estão à venda para deixar a festa ainda mais animada ao som de muita música eletrônica. Nessa edição, o festival contará com a participação de Lazy Rich DJ Credence, Superflu, entre outros.

É importante lembrar que o registro de toda a animação é cores é permitido, mas é preciso ter cuidado para que o pó que enche o Festival de cores pode danificar os equipamentos.

O pó não é tóxico e sai na água. Então, a dica é ir de branco para se deixar colorir, usar sapatos confortáveis. Óculos também são bons para proteger os olhos, especialmente para as pessoas que usam lentes de contato. Cada vez que o pó de cores é jogado, existe uma contagem regressiva. Isso acontece, basicamente, de hora em hora.

Outras informações sobre essa edição do evento e a realização em outras cidades estão disponíveis aqui.