6 parques de diversão que você tem que conhecer na Califórnia

Califórnia é o estado mais populoso dos Estados Unidos e um destino querido de muitas pessoas que desejam fazer intercâmbio para aprender e aprimorar o inglês. O estado se destaca pelo peso que tem na área de entretenimento e é uma boa oportunidade para estudar num lugar ensolarado, cheio de celebridades, bairros elegantes, praias e parques temáticos.

Parques de diversão fazem sucesso entre crianças, mas também fazem a festa de adultos. E a Califórnia é um ótimo lugar para se divertir em parques de diversão durante as horas vagas do seu intercâmbio. Por isso, separamos alguns parques do estado que você tem que conhecer durante a sua viagem. Confira!

1 – Disneyland

01

Poucas pessoas sabem – já que a Disneyland de Orlando faz mais sucesso entre os brasileiros -, mas a Disneyland original é a da Califórnia, inaugurada em 1955. O parque situado em Anaheim, a 40 km de Los Angeles, recebe milhões de visitantes a cada ano e conta com algumas atrações que funcionam desde sua abertura, como o It’s a Small World e as Aventuras de Branca de Neve.

2 – Disney California Park

Também localizado em Anaheim e pertinho da Disneyland californiana, o Disney California Park é outra boa opção de parque de diversão no estado. Ele foi criado em 2001, reformado em 2007 e conta com um espaço com mais de 30 atrações perfeitas para o público infantil e adulto. Ele engloba brinquedos para crianças pequenas, adolescentes e adultos. Fãs de Carros certamente irão adorar o Radiator Sprinf Race, corrida no deserto inspirada no filme. A Buena Vista Street, rua localizada na entrada do parque, conta com diversos cafés, lojas e restaurantes para passar o tempo.

3 – Six Flags Discovery Kingdom

Six Flags Discovery Kingdom se localiza em Vallejo e é um parque de diversão bem variado, que inclui, além das atrações clássicas desse tipo de lugar, parque marinho, parque de animais, shows, exposições e passeios. A montanha-russa Medusa é muito emocionante e a atração Voodoo promete aumentar a adrenalina.
4 – Universal Studios Hollywood
04

Visitar a Universal Studios Hollywood, localizada em Los Angeles, é mais que obrigatório! O parque conta com atrações para crianças, mas a maior parte é específica para adultos e adolescentes. A House of Terror, por exemplo, promete muitos sustos e risadas com monstros, caveiras e Franksteins atacando as pessoas que caminham dentro da casa fantasma. O The Simpsons Ride também faz muito sucesso. Trata-se de montanha-russa virtual em 3D que cria toda a sensação do brinquedo real. O Jurassic Park é ideal para quem adora a franquia de filmes Parque dos Dinossauros. A atração é andar de barco em um rio e ver dinossauros pelo caminho, além de uma queda brusca emocionante no escuro no final do percurso.

5 – SeaWorld

SeaWorld é uma grande razão para visitar San Diego. Para muitas pessoas, inclusive, essa é a melhor atração da cidade para quem busca parque de diversão. O SeaWorld existe desde 1964 e a cada ano atrai milhares de visitas. Ele é um dos maiores parques sobre a vida marinha no mundo e conta com belos shows de leões marinhos, golfinhos, leões, aquários e outros brinquedos para adultos e crianças de todas as idades. É uma atração recomendada para toda a família.

6 – Knott’s Berry Farm

Knott’s Berry Farm se localiza em Buena Park e foi o primeiro parque temático do país, fundado em 1940. Ele não faz tanto sucesso entre brasileiros, mas está constantemente lotado e é ideal para crianças e adultos que querem relembrar momentos da infância. O parque fica próximo de Los Angeles e Anaheim. Ele possui uma área especial com personagens do Snoopy e uma simpática área de réplica do Ghost Town.

Fonte: Descubra o Mundo | Imagens: reprodução