Artigo publicitário

NED Training Centre lançou um novo vídeo em seu canal do YouTube. O cenário da vez foi o pequeno vilarejo de Howth. Howth é uma vila pesqueira a poucos quilômetros de Dublin que hoje é uma mistura de maravilhosas residências e uma paisagem de tirar o fôlego.

O vídeo foi gravado durante uma excursão que a escola ofereceu gratuitamente a seus alunos. Todos os meses, NED Training Centre promove uma excursão para um lugar diferente. São parques, museus, bibliotecas, cidades ao redor e uma infinidade de opções que a Irlanda oferece. Essas excursões geralmente são gratuitas e, em alguns casos, tudo o que o estudante precisa pagar é pelo transporte até o destino.

A escola acredita que as excursões são ótimas maneiras para que o aluno consiga praticar o inglês fora da sala da aula. Pois em uma viagem ou passeio, não há a pressão de se estar na escola e os alunos conseguem se soltar e praticar com seus colegas. Além disso, todas as excursões são acompanhadas por professores da NED Training Centre. O que melhor do que conhecer a Irlanda acompanhado por um irlandês, certo?

No canal do YouTube da escola existem vídeos para estudantes que estão planejando realizar um intercâmbio em Dublin ou até para quem já está na Ilha Esmeralda. Basta se inscrever no canal e aproveitar.

No mercado desde 2009, a NED Training Centre se destaca cada vez mais no mercado de intercâmbio em Dublin, consolidando sua marca entre os intercambistas do mundo todo. Além da excelente localização da escola, no coração de Dublin, todos os cursos oferecidos pela NED Training Centre são reconhecidos por órgãos competentes. Todos os professores são nativos e as aulas possuem pelo menos dois professores. Na primeira metade da aula, trabalha-se gramática e, durante o segundo período, o professor foca em conversação com os alunos. Isso faz com que as aulas sejam dinâmicas e os alunos consigam absorver melhor o conteúdo. A escola ainda oferece atividades extracurriculares e em sua infraestrutura conta com uma biblioteca, laboratório de informática, cantina e wifi.

Para saber mais da escola, há informações no website (disponível em vários idiomas) e nas redes sociais. Não deixe de segui-los e realizar o seu sonho com a NED Training Centre.​