Google lança aplicativo de viagem que pretender revolucionar a forma de planejamento dos viajantes, o aplicativo Google Trips (App de viagem) também funciona offline.

Se alguém acha que viajar não requer trabalho para organizar todo o processo, está enganado, qualquer viagem precisa de muito planejamento e cuidado para manter tudo organizado e evitar perrengues, principalmente se o lugar de destino tiver idioma diferente do seu, não é verdade?

Para facilitar a vida dos viajantes, o Google lançou recentemente, o seu aplicativo de viagens depois de dois anos de trabalho dedicado ao novo projeto. O App Google Trips promete não só reunir todas as informações de viagens acessíveis a partir de um lugar, mas dar-lhe acesso a ele, mesmo sem uma conexão com a internet.

Confira o vídeo de apresentação do aplicativo:

A ferramenta fornece sugestões de itinerários para o viajante organizar seus roteiros através do iPhone ou dispositivos Android.

google-trips

De forma fácil e intuitiva você pode selecionar um destino e escolher as melhores opções de restaurantes, pontos turísticos, parques, hotéis e ainda gerenciar diversos tipos de reservas.  Google Trips está disponível apenas em inglês.

© fotos: divulgação

Leia também:


Neutton Rodrigues
Luso-brasileiro, nômade por natureza, Neutton já visitou mais de 25 países. Após concluir o curso de Comunicação Audiovisual e Multimídia, em Portugal, resolveu apostar na Espanha, onde especializou-se em Comunicação Corporativa e Marketing Digital. Atualmente, reside na Irlanda, mas segue apaixonado pela cultura ibérica! É o idealizador do Portal Press Abroad e junto de parceiros tem o intuito de incentivar pessoas a viver experiências pelo mundo.