Google, Accenture e Voxpro têm vagas para fluentes em português

Grandes empresas como Google, Accenture e Voxpro, entre outras, estão com vagas abertas na Irlanda para quem fala português.

No Google, há oportunidades para Technical Partner Operations Manager e Policy Insights Analyst. Os candidatos devem ser fluentes em português e inglês e residir na capital Irlandesa.

A Accenture, empresa líder de serviços profissionais globais, que fornece uma ampla gama de serviços e soluções em estratégia, consultoria, tecnologia e operações, abriu vaga há alguns dias para cargo relacionado a processos de faturamento e análise e gestão de carteiras de clientes.

A Voxpro é uma empresa de Outsourcing que oferece soluções de suporte técnico em vários idiomas para grandes empresas globais. Sua sede está em Cork, mas possui escritórios em Dublin e San Francisco. A vaga disponível no momento é para “Sales Assist” em Cork, para atuar no atendimento a novos usuários com contas em período de teste.

Confira todas as informações das vagas nos links abaixo:

–  Google, Technical Partner Operations Manager

– Google, Policy Insights Analyst

– Accenture, Collections Associate

– Voxpro, Sales Assist

Leia também:


Fernanda Granado
Fernanda é Mestre em Administração com experiência nas áreas de Finanças e Gestão da Informação. Acolheu e foi acolhida pela Irlanda, país onde vive e pelo qual é apaixonada. Fluente em inglês, português e espanhol e “arranhadora” de francês e italiano. De sangue espanhol e espírito aventureiro e empreendedor, é louca por esportes, artes e viagens.