A Garda National Immigration Bureau (GNIB) Registration Office, anuncia que vai disponibilizar informações online, três vezes ao dia referente ao números de senhas disponíveis para atendimento.

 O sistema de senhas foi organizado para que o funcionamento do GNIB tenha um número limitado de atendimento diário.  As atualizações com as vagas disponíveis serão divulgadas nos seguintes horários: às 9:30, 12:30 e 16:30 (de segunda a sexta-feira).

• A política de distribuição seguirá a mesma, ou seja, por ordem de chegada, com vagas limitadas. 
• O GNIB se compromete a não medir esforços para registrar o número máximo de atendimentos diário.  

• Quem chegar após a distribuição do número total de senhas disponíveis não serão atendidos e são solicitados a voltar em outra data.

Com o objetivo de melhorar o funcionamento, o site da Garda (www.garda.ie) irá fornecer as atualizações indicando a demanda e a quantidade de “senhas” remanescentes a serem distribuídas.

Importante:

Não-EEE nacionais estão obrigados a se registrar An Garda Síochána, em conformidade com a secção 9, Lei de Imigração de 2004. Na Região Metropolitana de Dublin, não EEE Nationals deverá comparecer para a finalidade acima no Escritório de Registro GNIB, 13/14 Burgh Quay, Dublin 2. O número de pessoas que assistem a cada dia varia consideravelmente. De uma perspectiva GNIB, ocasiões de grande volume iria acontecer de vez em quando, especialmente em torno do início de novas semestres estudantis.

Houve ocasiões em que os usuário permanecia na fila mesmo depois que de não haver mais senhas, uma tentativa inútil, pois não houve como serem atendidos, devendo voltar em outro dia. 

Para outra informações, acesse o site da Garda National Immigration Bureau aqui

Fonte: Garda National Immigration Bureau (GNIB) Registration Office,

Imagem: Reprodução