Estudantes de outras nacionalidades poderão se inscrever até o dia 30 de abril

Os estudantes interessados em fazer pós-graduação na Espanha terão a oportunidade de disputar as 45 bolsas oferecidas pela Universidade de Jáen, localizada em Andaluzia. O auxílio é destinado aos universitários de outras nacionalidades.

Imagem: Reprodução

Aqueles que desejarem fazer o mestrado por meio do benefício deverão se inscrever até o dia 30 de abril, via internet: aqui no link.  Na página também está disponível a lista com 27 opções dos cursos disponíveis.  Entre eles estão os das áreas de engenharia, administração, biomedicina e outros, com duração de um a dois anos.

As bolsas são integrais e garantem ao mestrando isenção dos custos de matrícula e mensalidades; ajuda de custo de 3.000 euros por ano, durante o período do curso; e acesso a um curso gratuito de espanhol, caso o aluno não seja fluente no idioma.

Para se inscreverem, os estudantes deverão estar munidos de um documento que comprove o histórico acadêmico, com média igual ou superior a sete; visto de estudante (lembrando que o seguro saúde obrigatório é de responsabilidade do candidato). Os aprovados começarão a estudar no final do mês de setembro.

Leia também:

Conheça Varsóvia, na Polônia


COMPARTILHAR
Joyce Lima
Jornalista e assessora de comunicação, a área cultural é a sua paixão e, por isso, sempre busca conhecer costumes e culturas de diferentes lugares. A história de cada país e região a encanta e ela procura dividir isso de maneira mais fidedigna com os leitores. Carioca da gema e sem amarras segue livre buscando conhecimentos por onde passa.