Profissionais americanos e internacionais de diversas áreas podem se candidatar no portal da companhia para as ofertas de emprego no exterior.

A Walt Disney Company está recrutando profissionais americanos e internacionais de diversas áreas de formação e atuação para trabalharem em seus cruzeiros, por meio da Disney Cruise Line, multinacional subsidiária de uma das companhias mais famosas do mundo. As inscrições podem ser realizadas na página da companhia.

A multinacional, fundada em 1996, tem a sede mundial fixada em Londres (Inglaterra) e a sede operacional na Flórida (EUA). Ela opera com quatro navios, o Disney Magic, o Disney Wonder, o Disney Fantasy e o Disney Dream – o maior de todos, com capacidade para 5.300 passageiros, com rota para Bahamas.

Foto: Reprodução

São 16 vagas abertas para as seguintes áreas: recreador marítimo, operador marítimo, chef de partie, sous chef júnior, chef de cozinha, conselheiro de atividades para jovens, engenheiro de operações, gerente de serviços de limpeza, assistente de gerente de RH, gerente de RH, gerente de desenvolvimento e aprendizagem, staff, profissional de entretenimento para jovens, entre outras oportunidades.

Para ser elegível, o candidato deverá ter mais de 21 anos de idade; experiência comprovada de dois a quatro anos no campo de atuação, de acordo com a vaga a ser disputada; fluência escrita e oral em inglês, dentre outros requisitos. Os contratos possuem duração mínima de quatro meses e máxima de seis, com possibilidade de renovação. Os profissionais que trabalharem embarcados irão dividir os aposentos com outros colegas de trabalho da tripulação.

Leia Também:

Estamos nas redes sociais. Siga-nos!
Então curta nossa página no facebook | Siga no Twitter @pressabroadpt
Se escreve no canal no YouTube | Confira também o Instagram

Conheça Varsóvia, na Polônia


COMPARTILHAR
Joyce Lima
Jornalista e assessora de comunicação, a área cultural é a sua paixão e, por isso, sempre busca conhecer costumes e culturas de diferentes lugares. A história de cada país e região a encanta e ela procura dividir isso de maneira mais fidedigna com os leitores. Carioca da gema e sem amarras segue livre buscando conhecimentos por onde passa.