O candidato aprovado atuará como auxiliar administrativo, em Dublin. As inscrições se encerram no dia 20 de novembro

A Embaixada do Brasil, na Irlanda, está com inscrições abertas para o cargo de auxiliar administrativo. A seleção aprovará um profissional brasileiro para trabalhar em Dublin a partir do dia 1º de janeiro de 2018. Os interessados deverão enviar suas candidaturas via postal, para o endereço do órgão na capital irlandesa, até o dia 20 de novembro.

O profissional aprovado realizará atividades na área administrativa e técnica, entre elas, o atendimento ao público, a execução de tarefas consulares e outras que exigem habilidades com informática. Com carga de 40 horas semanais, o auxiliar administrativo atuará por um ano na embaixada, com possibilidade de renovação, com remuneração de 2.800 euros mensais.

Como funciona a seleção

A seleção será realizada em três fases: na primeira fase, o currículo do candidato será analisado. Na segunda, será aplicada uma prova objetiva e outra discursiva sobre conhecimentos consulares, em inglês e português.  Já a terceira fase consistirá em uma prova oral de conhecimentos consulares e uma entrevista com a finalidade de avaliar a aptidão profissional para a vaga.

Imagem reprodução

Inscrição

Os profissionais deverão ter experiência em atendimento ao cliente, habilidades com o público em geral, conhecimento básico de aplicativos de informática, disposição para aprenderem  novas tarefas, habilidade no relacionamento em equipe e serem fluentes em português e inglês.

As inscrições se estenderão até o próximo dia 20 deste mês e serão realizadas, exclusivamente, via postal para o endereço Embassy of Brazil Administration Section Block 8, Harcourt Centre, 6th Floor Charlotte Way Dublin 2 – Ireland (D02K580). Ao enviar a candidatura, os seguintes documentos deverão estar anexados:

  • Formulário de inscrição preenchido;
  • Cópia de documento de identidade com fotografia;
  • Currículo em português e carta de recomendação;
  • Comprovante de situação regular de residência e o visto Stamp 4;
  • Declaração de que o candidato está ciente de que o emprego não se confunde com empregos ou função pública regidos pelo direito brasileiro;
  • Declaração de que não ocupa cargo, emprego ou função pública no Brasil;
  • Comprovante de que está em dia com as obrigações eleitorais.

O resultado final da seleção está previsto para o dia sete de dezembro. Mais informações podem ser conferidas aqui. 

Você também pode gostar:

 Estamos nas redes sociais. Siga-nos!

Então curta nossa página no facebook | Siga no Twitter @pressabroadpt
Se escreve no canal no YouTube | Confira também o Instagram

Conheça Varsóvia, na Polônia


COMPARTILHAR
Joyce Lima
Jornalista e assessora de comunicação, a área cultural é a sua paixão e, por isso, sempre busca conhecer costumes e culturas de diferentes lugares. A história de cada país e região a encanta e ela procura dividir isso de maneira mais fidedigna com os leitores. Carioca da gema e sem amarras segue livre buscando conhecimentos por onde passa.