O Consulado Brasileiro na Inglaterra informou que está disponibilizando vagas de trabalho para brasileiros que moram no país. Elas são específicas para auxiliar de escritório e relativas à administração da Residência Oficial.

Para investir nos cargos os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos. É necessário estar em dia com o serviço militar e com as obrigações eleitorais, além de ter o ensino médio completo e a regulamentação de residência no Reino Unido.

Entre as atividades está a criação e atualização de planilhas de Excel, tramitação de documentos oficiais; arquivamento de documentos, redação de relatorios, atas de reuniões e outros documentos oficiais, ligações telefônicas, pesquisa de preços para contratação de empresa e/ou compra de produtos, controle de estoque de material, apoio da Administração em relação a recusos humanos, atendimento ao público, intermediação e negociação com prestadores de serviço, assistência a brasileiros; processamento de vistos, passaportes, legalizações e atos notoriais, conhecimento e operação de informática, trabalhos de tradução e interpretação (português/inglês) e remuneração.

Os interessados devem encaminhar o currículo e as cartas de referência para o e-mail [email protected], com o título “EDITAL AA“. Elas podem ser feitas até o dia 26 de julho de 2015. A seleção será feita através de uma prova prática de informática e uma entrevista presencial. O salário oferecido é de £1.850.00 para 40 horas semanais.

Fonte: administradores.com.br | Fotos: Reprodução