O evento acontece entre os dias 7 e 13 de agosto e o vencedor será anunciado em setembro. A premiação será de €500.

photo by: Dublin Fashion Festival
photo by: Dublin Fashion Festival

Neste ano, o Festival de Moda de Dublin, em parceria com a Canon Irlanda, está lançando um concurso para fotógrafos amadores. De acordo com o DublinTown.ie, organizador do evento, o concurso tem como objetivo descobrir novos talentos da fotografia. Pessoas de qualquer idade e nacionalidade podem participar do evento, desde que morem no país.

Durante o festival de moda, a Canon vai oferecer cursos de fotografia e workshops gratuítos com dicas de fotógrafos profissionais. Para ficar por dentro da programação siga o Dublin Fashion no Facebook,Twitter ou Instagram.

photo by: Dublin Fashion Festival
photo by: Dublin Fashion Festival

Como participar:

Para participar basta acessar o site do festival, preencher o formulário e enviar 5 fotos em formato retrato. O material que vai concorrer não pode ter sido enviado sido publicado na mídia e o fotógrafo não pode ter recebido dinheiro pelas fotos. As inscrições se encerram no dia 20 de agosto..

photo by: Dublin Fashion Festival
photo by: Dublin Fashion Festival

O prêmio:

Como premiação, o fotógrafo vencedor vai receber €500 em crédito de produtos da Canon, além de participar do London Fashion Week, em setembro. O vencedor vai viajar com a Canon Irlanda para Londres e fotografar um dos desfiles de moda com marcas e modelos famosas. Clique aqui para saber mais.

Fotos reprodução/Dublin Fashion Festival

Leia também:


Julianna Uzejka
É Gaúcha com formação em Jornalismo, ela tem muitas histórias para contar da sua experiência na Europa, onde viveu e trabalhou como jornalista, além conhecer países incríveis, também aprendeu uma nova língua. Nas horas vagas Uzejka gosta da companhia dos amigos e da família.