Já imaginou ter a oportunidade de fazer um curso de idioma na França por 15 dias, com estadia paga? Este é o prêmio do concurso “Quero Estudar na França”, promovido pela agência de informações sobre Ensino Superior na França, Campus France Brasil.

Para concorrer, é necessário gravar um vídeo criativo de até um minuto respondendo a pergunta “qual é a sua canção francesa favorita?”

O vídeo precisa ser publicado no Youtube e o link deve ser postado na página de inscrições da Campus no Facebook. As inscrições vão até o dia 23 de agosto.

Para participar é necessário ter 18 anos ou mais e não é preciso ter conhecimento da língua francesa. De acordo com o regulamento, são válidos depoimentos, paródias, composições inéditas, covers ou outros formatos, desde que expressem a importância da música e da cultura francesa na sua vida.

Os vencedores serão anunciados na Soirée Campus France, que acontecerá em São Paulo, no dia 27 de agosto.

O primeiro lugar da premiação será contemplado com 15 dias em Besançon, onde frequentará aula de Francês na escola CLA (Centre de Linguistique Appliquée). A estadia está inclusa no prêmio, mas os gastos com alimentação e passagens aéreas são de responsabilidade do participante.

O segundo colocado do concurso ganhará um curso livre na Aliança Francesa São Paulo. Já o terceiro lugar irá receber brindes relacionados ao país.  Confira o regulamento aqui.

Fonte: Universia Brasil |Foto: Reprodução/Shutterstock

Leia também: