A oportunidade é destinada aos estudantes de direito. Inscrições seguem abertas até o dia 13 de abril

A BPP University realiza, anualmente, os cursos de verão de direito e este ano não será diferente. Entre os dias 3 e 28 de julho, acontecerá a Law Summer School 2017. O programa é estruturado em dois cursos complementares, cada um com duração de duas semanas, são eles: Introdução ao Direito Empresarial Internacional e Introdução à Lei Civil e Criminal.

Foto: Reprodução

Cada curso do Law Summer School  custa 1.200 libras, portanto, o auxílio oferecido pela universidade é de 2.400 libras. O prêmio também cobre a isenção integral das matrículas, no entanto não cobre as despesas com voos, hospedagem e alimentação.

Para concorrer à bolsa, os candidatos devem ser estudantes ou graduados em direito e possuir conhecimento da língua inglesa, pois o nível de inglês deverá ser equivalente a 6.0 do IELTS. A inscrição é realizada via internet, no site da BPP University.

Os interessados deverão responder alguns questionários no portal do Sqore, elaborar um texto sobre suas ambições na carreira jurídica e preencher um formulário com informações pessoais e profissionais. Os procedimentos devem ser realizados até o dia 13 de abril.

Saiba mais informações aqui.

Leia também:

Conheça Varsóvia, na Polônia


COMPARTILHAR
Joyce Lima
Jornalista e assessora de comunicação, a área cultural é a sua paixão e, por isso, sempre busca conhecer costumes e culturas de diferentes lugares. A história de cada país e região a encanta e ela procura dividir isso de maneira mais fidedigna com os leitores. Carioca da gema e sem amarras segue livre buscando conhecimentos por onde passa.