Entre as ofertas para diversos níveis acadêmicos, há 24 bolsas de pesquisa disponíveis para professores brasileiros.

Seu sonho de realizar de estudar na Espanha está mais perto do que você imagina. A Fundação Carolina está com inscrições abertas para 648 bolsas de estudo em diversos níveis acadêmicos para o ano letivo de 2018-2019. Há dois prazos distintos para a candidatura de acordo com a vaga pretendida, um expira no dia 20 de março e o outro no dia 07 de abril.

Veja também: Concurso cultural oferece intercâmbio para Europa com tudo pago

Imagem reprodução

As bolsas estão distribuídas em sete modalidades: são 376 bolsas de pós-graduação, 135 bolsas de doutorado, 60 bolsas de pós-doutorado (curta duração), 24 bolsas de pesquisa para professores brasileiros, 15 bolsas de pesquisa para professores portugueses, 2 bolsas  para projetos de empreendedorismo e 36 bolsas para o Programa CESEDEN.

As vagas englobam todas as áreas do conhecimento e são destinadas exclusivamente aos estudantes latino-americanos de nível superior. As bolsas de pesquisa para professores brasileiros são reservadas aos profissionais da área e pesquisadores, com a duração máxima de três meses. Para se inscrever, basta realizar o cadastro no portal da Fundação e selecionar a área de interesse.

Leia também:

 Estamos nas redes sociais. Siga-nos!

Então curta nossa página no facebook | Siga no Twitter @pressabroad
Se escreve no canal no YouTube | Confira também o Instagram