Bangkok, a capital da Tailândia, é uma cidade imensa e com grandes contrastes sociais; sua rica diversidade cultural, com templos e palácios impressionantes, tira o fôlego de qualquer visitante. Seu povo é extremamente receptivo aos turistas, o trânsito é “organizado”, porém caótico, o que intensifica ainda mais o clima quente e húmido do local. Apesar disso, a cidade é segura e pode-se circular tranquilamente com seus pertences.

Em 4 dias é possível ver e conhecer vários locais e pontos turísticos importantes. Organizamos um roteiro baseado em nossa visita à cidade! Confira o roteiro completo de Bangkok aqui. 

Conheça Varsóvia, na Polônia


COMPARTILHAR
Neutton Rodrigues
Luso-brasileiro, nômade por natureza, Neutton já visitou mais de 25 países. Após concluir o curso de Comunicação Audiovisual e Multimídia, em Portugal, resolveu apostar na Espanha, onde especializou-se em Comunicação Corporativa e Marketing Digital. Atualmente, reside na Irlanda, mas segue apaixonado pela cultura ibérica! É o idealizador do Portal Press Abroad e junto de parceiros tem o intuito de incentivar pessoas a viver experiências pelo mundo.