Você já tinha ouvido falar que a Austrália possuia um dos melhores salários do mundo, que a Austrália já teve o melhor emprego do mundo (zelador por seis meses na paradisíaca Hamilton Island  em Queensland) , mas agora a Austrália surpreendeu com o melhor estágio do mundo.

A Alphatise, startup australiana especializada em e-commerce, anunciou uma vaga para o “melhor estágio do mundo”, com um salário anual de US$ 100 mil, aproximadamente R$ 221 mil. Mas não é só isso, se contratado você ainda vai receber vários benefícios como um carro, um MacBook e um iPhone.

O Melhor Estágio do Mundo fica baseado em Sydney, coincidentemente eleita uma das melhores cidades do mundo para se viver. A Start Up Através de seu site e aplicativos da Apple trabalha atuando como intermediária nas vendas permitindo que os consumidores sugiram o preço que desejam pagar por determinado produto e depois negocia diretamente com o vendedor ou fabricante.

O estágio tem duração de um ano, sendo os três primeiros meses experimentais. O vencedor ainda poderá escolher a área na qual quer atuar: marketing, vendas ou na área técnica da empresa. “Estamos à procura de alguém que esteja ansioso para saber como funciona o nosso negócio, bem como trazer novas ideias”, disse o co-fundador da startup Ben Bowlan.

A empresa levantou quase US $ 3,5 milhões em capital de risco, e, atualmente, emprega 33 funcionários

O programa faz lembrar o filme The Intership em que dois amigos disputam uma vaga de estágio no Google.

Para se candidatar à vaga é preciso gravar um vídeo de apresentação de um minuto e publicá-lo no site da empresa, além de preencher um questionário. O vencedor será definido com base na qualidade da produção do vídeo e na quantidade de votos recebidos do público. Os detalhes sobre quem pode se inscrever e como funciona o processo de inscrição estão disponíveis aqui.

Fonte: Brazil Australia

Imagem reprodução.