Os visitantes da John Hancock Tower em Chicago, nos EUA, têm agora mais uma atração quando visitarem o edifício. Além de apreciarem o horizonte, poderão também experimentar dar uma ‘espiadinha’ lá embaixo. Novas janelas com a aterrorizante possibilidade de inclinar foram instaladas no topo do prédio, colocando você alguns poucos graus para frente e oferecendo uma vista diferente lá pra baixo.

ch-_nn_web_20140507_the_tilt_tibbles_08f3c75155eeda2b206cf9577ef34810

Pessoas como eu, que não lidam muito bem com altura, vão considerar isso uma espécie de mini montanha russa – só o fato de não ter um mísero cinto de segurança já me deixou alarmada, ainda que eu saiba que bastaria dar um pulinho para o lado para sair da plataforma que inclina.

Nesse vídeo, o engenheiro até se esmera em explicar o funcionamento desse deck reclinável, mas eu só consigo imaginar como essas barras de apoio ficariam suadas se eu fosse experimentar essa brincadeira.

Apesar do medo, não dá pra deixar de reconhecer que é um jeito criativo de revitalizar a experiência de visitar um arranha-céu.

Fonte: Brainstorm

*Imagem Reprodução