Leonardo e Victoria se tornaram destaque no Instagram com suas fotos ousadas à beira de penhascos em alguns lugares do mundo. Adrenalina e imagens espetaculares em mais de 800 metros de altura.

Se você ainda não viu as fotos do jovem casal brasileiros, não descobriu como é viver a vida no limite. São imagens de tirar o fôlego e até colocar um nó no estômago com fotos nas alturas que pode chegar a 800 metros.  Mas Leonardo Pereira (23 anos) e sua namorada Victoria Nader (18) tem facilidade de nos surpreender com sua coragem e ousadia, eles arriscam suas vidas em cada uma das suas viagens para registrar momentos únicos e compartilhar com seus seguidores nas redes sociais.

Mesmo sem proteção, o casal ignora acessórios de segurança, eles precisam apenas de roupas confortáveis, além de uma vara selfie para os ousados registros. Altas doses de adrenalina e confiança em seu próprio corpo para mantê-los agarrado às rochas arriscando suas vidas para obter a foto perfeita. E uma dose extra de emoção: “Eu amo viver no limite. Sei que as pessoas pensam que é perigoso e louco, mas isso me faz sentir vivo “, diz Pereira para tablóide britânico Daily Mail.

Fotos: Reprodução/leonardopereira1