segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
Amazon abre vagas para fluentes em português

Amazon abre vagas para fluentes em português

A Amazon, empresa americana líder em comércio eletrônico, abriu centenas de vagas para profissionais do mundo inteiro. Há oportunidades nos Estados Unidos, Ásia, Europa e América Latina. E algumas das vagas são voltadas para profissionais fluentes em português. As vagas com esse requisito são para Estados Unidos, Costa Rica, México, Espanha e Reino Unido, além de algumas para o Brasil, em São Paulo.

ADVERTISEMENT

 

 

 

 

 

 

Confira abaixo algumas dos cargos entre as 45 vagas de emprego oferecidas em diversas cidades do mundo.

Técnico especialista em atendimento ao cliente bilíngue (português/inglês) 

A vaga é para a cidade de Seattle ou para Herndon, nos Estados Unidos. Entre as responsabilidades do contratado, estão ser a voz da empresa para os clientes corporativos, abordando questões complexas como faturamento, fornecer serviço rápido, eficiente e detalhado, trabalhar com suporte ao cliente de todo o mundo e garantir nível consistente e de alta qualidade, garantir que páginas de referência internas estão atualizadas e mais.amazon-emprego-press-abroad-intercambio

Para isso, o candidato deve, além de ser fluente em português, ter experiência em serviço ao cliente ou gerenciamento de conta, boa capacidade de comunicação escrita e oral, capacidade de resolver conflitos com foco na qualidade da experiência do cliente e bom conhecimento em internet. Também é importante ter proficiência no Pacote Office, em especial Excel, e disponibilidade de trabalhar à noite e fins de semana.

Gerente de contas sênior de dispositivos Kindle

Entre as principais responsabilidades que esse profissional deverá ter, estão construir e manter um bom relacionamento com clientes externos, fazer análise de mercado e recomendar formas de expandir o segmento dentro dele, medir e analisar projetos para melhorar a experiência dos clientes e identificar boas e novas oportunidades de merchandising.

A empresa busca profissional que consigam gerir com eficácia o relacionamento com clientes, tenham fluência também em inglês, com boa comunicação oral e escrita e capacidade de pensamento estratégico. Entre requisitos que são um plus, estão o conhecimento em redes sociais e internet em geral, além graduação em uma universidade reconhecida. Vaga para a cidade de São Paulo.

Especialista em investigação

A vaga, oferecida na cidade de Londres, Inglaterra, é para profissionais que deverão investigar atividades suspeitas que podem representar risco para os sites Amazon na Europa, para os clientes e comerciantes, se comunicar por telefone ou e-mail com clientes externos, internos e comerciantes, e identificar tendências de fraude, bem como tomar meninas para diminuir esses riscos.

Para o cargo, é importante ter fluência em inglês e português – também são aceitos profissionais fluentes em mandarim, italiano, alemão ou espanhol. Ser trilíngue é um diferencial, assim como já ter trabalhado no setor.

Também há vagas como a de Arquiteto de Soluções Sênior, Estagiário de dispositivos Kindle e Gerente de Operações em cidades como San Jose (Costa Rica), Cidade do México (México), Bangalore (Índia), Chantilly (EUA), Pozuelo de Alarcon (Espanha) e Lagunilla (Costa Rica).

Confira a lista completa das ofertas aqui

Com informação de: Blastinews

Imagem Reprodução

Conheça Varsóvia, na Polônia


COMPARTILHAR
Redação
Este texto foi escrito, editado, revisado, ou apenas publicado por um de nossos colaboradores. Gostaria enviar sua matéria para sair no Press Abroad? É só enviar para [email protected] www.pressabroad.com