Quando queremos mudar de país milhares de perguntas aparecem. A primeira é: para onde ir? Temos que ter a clareza que morar fora não é uma coisa simples. Deixar os amigos, a família. E ainda têm os riscos financeiros, o que torna tudo ainda mais difícil. Porém, se o país for bem escolhido, depois de um tempo, tudo vira satisfações. Claro que você deve levar em conta aspectos importantes como o clima, a cultura, língua etc.

O Press Abroad levou isso em conta e mostra os sete melhores países para você trabalhar. Mas é importante saber que tipo de mudança você está querendo, porque o Brasil também está em destaque na lista.

1 – Dinamarca:

dinamarca

Segundo a Confederação Sindical Internacional este é o melhor país para trabalhar, porque existe um equilíbrio entre a vida profissional ea vida pessoal ou familiar. É um dos países onde apenas 0,04% dos trabalhadores trabalham mais de 50 horas por semana.

2 – Noruega:

noruega

Há três anos, a Noruega abriu as suas portas para muitos imigrantes, especialmente latinos. Este país tem um dos melhores padrões de vida do mundo, o salário é excelente e as empresas fornecem 35 semanas de férias remuneradas.

3 – França:

francia

O trabalhador francês cumpre 200 horas a menos do que os dos outros países da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). Além disso, com o novo projeto de lei para atrair talentos para o país com uma autorização de residência quatro anos França, tornou-se uma excelente escolha para que quer trabalhar e viver.

4 -Finlândia:

finlandia

Como o Brasil e a França, a Finlândia é um dos países com férias pagas(40 dias), seu padrão de vida também é considerado um dos melhores do mundo.

5 – Uruguai:

uruguay

Foi uma surpresa este ano para a Confederação Sindical Internacional, pois o Uruguai, como a Dinamarca, é um dos países que respeita os direitos dos trabalhadores para fazer cumprir suas leis. Assim, torna-se uma boa opção para trabalhar e viver.

6 – Brasil:

brasil

O gigante da América Latina nos últimos anos teve um importante impulso econômico e é considerado por muitos como o país ideal para se trabalhar. Há muitas vagas que você pode escolher e éum dos países com licença remunerada de mundo (41 dias no total).

7 – Suécia:

suecia

Os salários realmente competitivos, com renda familiar anual de mais de 27 mil dólares, superando o padrão da OCDE que é de pouco mais de 23 mil dólares. A Suécia é um dos melhores países para se viver e trabalhar, oferecendo um equilíbrio entre a vida profissional e pessoal. É também um país que muitas oportunidades de trabalho, já que 74% da população tem um trabalho remunerado.

Conheça Varsóvia, na Polônia


COMPARTILHAR
Redação
Este texto foi escrito, editado, ou apenas publicado por um de nossos colaboradores espalhados em várias partes do mundo. www.pressabroad.com