Ficar conectado quando se está em viagem para outro país nem sempre é fácil. Os pacotes de dados de Internet costumam ser caros e o WiFi não funciona em qualquer lugar. Para facilitar as tarefas mais complicadas durante a viagem, alguns aplicativos funcionam off-line. Confira a lista e fique conecatado às informações que você precisa:

1. Jibbigo

O aplicativo será muito útil se você viajar para um país que fala uma língua que você não domina. É um tradutor em tempo real.

2. Globemaster

O Globemaster é um excelente guia com mais de 260 países para os quais você pode acessar para questões relacionadas com a cultura, tradições, meios de transporte, lugares para comer, festas e outros. O aplicativo também permite incluir mais de 1.400 fotos de diferentes países e oferece um conversor de moeda .

3. Tourist Eye

O mais importante é que este aplicativo é compatível com dispositivos Android e iOS . Você pode planejar cada detalhe de sua viagem com antecedênci.. Fornece informações completas e detalhadas sobre os lugares que deseja visitar – são 60 mil pontos de interesse que você pode acessar .

4. JiWiRE

O aplicativo ajuda você a locarlizar WiFi. Ele tem uma base de mais de 500.000 hotspots wi-fi mais de 144 países em todo o mundo .

5. MOEDA XE 

Com MOEDA XE você pode converter entre mais de 30 mil moedas diferentes. O destaque deste aplicativo off-line é que sempre mostra a taxa de câmbio atual.

Encontrou um erro? Quer sugerir uma pauta? Ajude-nos a melhorar nosso conteúdo. Envie um e-mail para: [email protected]