Viagem é uma coisa pessoal. Obviamente existem os lugares clichês de que todo mundo quer conhecer, mas o lugar do sonhos de alguns, pode não ser o lugar do sonho de outros. Apesar de eu nunca ter visto realmente ninguém que não tenha gostado de Londres… De qualquer jeito, separei 10 lugares que eu morro de vontade de visitar ou já visitei e recomendo fortemente para quem está traçando um roteiro de viagem.

1. Londres
Londres sempre foi o topo da minha lista de lugares que eu precisava conhecer antes de morrer. Consegui realizar esse sonho no começo desse ano e Londres correspondeu a cada uma das minhas expectativas. A cidade é incrível e eu só consigo pensar em voltar.

2. Paris
Já dizia Audrey Hepburn: ‘Paris is always a good idea’. Mais um dos lugares inesquecíveis que todos precisam visitar. Paris é linda, charmosa, encantadora… capaz de derreter o coração até dos viajantes mais insensíveis.

3. New York
Outra cidade que é o sonho da minha vida. Ainda não tive a oportunidade de visitar a Big Apple, mas não vejo a hora.

4. Amsterdã
Mais um destino que não vejo a hora de visitar. Fico imaginando as casinhas, o canal, as bicicletas… Amsterdã deve ser um destino inesquecível.

5. Roma
Aliás, colocaria vários lugares da Itália. A Itália me encanta, tanto por sua culinária, cultura e lugares incríveis que compõem esse país.

6. Bora Bora
Cada vez que vejo foto dessa ilha, me apaixono mais e mais. As fotos são apaixonantes e parece ser o paraíso para quem só quer relaxar e não se preocupar com mais nada.

7. Barcelona
Tudo na Espanha me encanta. Acho que um país lindo, rico culturalmente com muita coisa a oferecer. Não vejo a hora de visitar Barcelona e me apaixonar por suas praias, bares, arquitetura…

8. Toronto
Não sei explicar muito bem o porquê do meu encanto por essa cidade canadense, mas morro de vontade de um dia visitar Toronto. O Canadá é um país tão maravilhoso e Toronto me seduziu.

9. Playa del Carmen
Aqui também podia adicionar uns dois ou três destinos a mais no México que tenho vontade de conhecer: Cozumel, Acapulco (Chaves feelings!) e, por mais estranho que possa parecer, a capital do país: Cidade do México.

10. Ilha de Páscoa
Esse lugar é bem aleatório, mas acho fascinante a ideia de visitar uma ilha no meio do nada, pouco habitada e cheia de misticismo.

Confira também: